Paulo Bornhausen
Participe

Notícias

Blumenau recebe Paulo Bornhausen e Aécio Neves com euforia

paulo bornhausen e aécio

Paulo Bornhausen, o candidato ao governo de Santa Catarina Paulo Bauer e o candidato a presidência da República Aécio Neves estiveram na tarde desta quinta-feira (25), em Blumenau. Após atender a imprensa rapidamente, os candidatos fizeram uma caminhada pela Rua XV de Novembro e participaram de um grande ato público na praça Doutor Blumenau. O  prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, e o candidato a Deputado Estadual Leonel Pavan, ambos do PSDB, foram algumas das lideranças políticas também presentes. A caminhada contou com a forte participação dos eleitores da região do Vale do Itajaí.

Na entrevista coletiva, Aécio Neves assumiu o compromisso de investir em logística para escoar a produção industrial: “Santa Catarina é um estado extremamente importante do ponto de vista da própria indústria brasileira, temos aqui o segundo maior polo têxtil do país, e não há hoje a logística necessária ao escoamento da produção. Existem inúmeras obras, como a duplicação da BR-470, uma reivindicação antiga e sempre adiada por este governo”, afirmou. Aécio ainda comentou sobre a necessidade de obras de infraestrutura relacionadas às enchentes no estado.

Acompanhado de perto pela população, os candidatos cumprimentaram eleitores, tiraram fotos e agradeceram o carinho dos catarinenses. No palanque, Aécio Neves reafirmou seu desejo de mudanças: “Vocês vão se orgulhar de um governo ético que e honrado que vão ter pelos próximos anos. Vamos com Paulo Bauer, vamos com Paulo Bornhausen, por Santa Catarina e pelo Brasil”, disse ao final do discurso.

Veja outras notícias

Biografia Saiba mais Paulo Faz Acontecer Saiba mais Paulo quer ser o senador de todos Saiba mais